Tem algum policial aqui? Ou ex-PM?
0
anônima
308
3a
Se vc passasse na prova da Policia e não gostasse, pediriam baixa? Ou ficariam pelo salário e status?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Status de alvo de bandido ?
Hoje em dia ta mais fácil o policial se esconder do que se gabar da profissão.
Só da status quando o cara tá de farda, daí as mina pira.
O salário é relativo, tem estado que paga bem e estado que paga uma merda.
Enfim, não acho que deva ser o tipo de profissão pra se ter por qualquer motivo que não seja amor a profissão.
Hoje em dia ta mais fácil o policial se esconder do que se gabar da profissão.
Só da status quando o cara tá de farda, daí as mina pira.
O salário é relativo, tem estado que paga bem e estado que paga uma merda.
Enfim, não acho que deva ser o tipo de profissão pra se ter por qualquer motivo que não seja amor a profissão.
Eu sou.
Não conheço nenhum
anônimo
3a
Eu invadiria o morro pra roubar a droga deles e revender
Eu
anônimo
3a
Eu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!