Vocês iriam na casa da namorada de vocês passar o final de semana sem serem chamados?
obs:sempre chamou hj disse que não chama mais por que já somos intimos
eles respondem
Se é uma dinâmica ir todo final de semana, vai, ué.
Só pergunta para.ela se está tudo bem nisso, e deu
Só pergunta para.ela se está tudo bem nisso, e deu