Vocês iriam na casa da namorada de vocês passar o final de semana sem serem chamados?
obs:sempre chamou hj disse que não chama mais por que já somos intimos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
3a
Não iria.
Se é uma dinâmica ir todo final de semana, vai, ué.
Só pergunta para.ela se está tudo bem nisso, e deu
Só pergunta para.ela se está tudo bem nisso, e deu
3a
Não vou.
anônimo
3a
Não.
3a
Se ele disse abertamente q não chama pq são íntimos, eu entenderia q vc deve ir sempre mesmo sem chamar. Do contrário eu nunca iria na casa de ngm sem ser convidado.
anônimo
3a
Eu fazia isso.
Iria
3a
Não gosto de estar na casa dos outros sem ser convidado
elas respondem
3
De maneira alguma
anônima
3a
"Amor, posso ir na sua casa esse final de semana?"
anônima
3a
Claro que não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!