Vocês iriam na casa da namorada de vocês passar o final de semana sem serem chamados?
Le14680
obs:sempre chamou hj disse que não chama mais por que já somos intimos
eles respondem
DanielT
3a
Não gosto de estar na casa dos outros sem ser convidado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não gosto de estar na casa dos outros sem ser convidado | elaele