Vocês iriam na casa da namorada de vocês passar o final de semana sem serem chamados?

obs:sempre chamou hj disse que não chama mais por que já somos intimos
eles respondem
anônimo
3a
Eu fazia isso.
 
Eu fazia isso. | elaele