Alguém já se desligou da vida religiosa e retomou anos depois? Como foi a sua experiência?

eles respondem
Desliguei do cristianismo porque deixou de fazer sentido. Naturalmente entrei no meu sistema politeísta atual e fico bem contente.

Talvez seja difícil porque no fundo no você não consegue acreditar naqueles dogmas todos e parece tudo fantasioso.