Alguém já se desligou da vida religiosa e retomou anos depois? Como foi a sua experiência?

0
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Desliguei do cristianismo porque deixou de fazer sentido. Naturalmente entrei no meu sistema politeísta atual e fico bem contente.

Talvez seja difícil porque no fundo no você não consegue acreditar naqueles dogmas todos e parece tudo fantasioso.
elas respondem
1
Estou tentando, é muito difícil voltar, enquanto sair é muito fácil.
Por isso é uma luta diária