Namorado disse que fico mandando mensagem toda hora, fiquei chateada e resolvi não mandar mais, o que acham?
anônima
Hoje nos vemos e ele disse, que nos vemos o dia todo e a noite eu fico mandando mensagem e ainda disse "Vc fica no tédio e nem procura nada pra fazer, ficamos juntos o dia todo e vc não conversa direito, só brincam, quando chega a noite manda msg toda hora" "Chega noite parece que dar uma carência " ele joga a noite aqueles jogos de Pc msm, eu cortei não mandei mais mensagem tbm, eu mandava p...
elas respondem
3a
Vocês tem que ter o tempo de ficar juntos e o tempo de cada um ficar no seu cantinho fazendo o que gosta. Acho importante você respeitar esse espaço dele. Pessoas pegajosas passam uma vibe de carente.