Namorado disse que fico mandando mensagem toda hora, fiquei chateada e resolvi não mandar mais, o que acham?

0
anônima
924
3a
Hoje nos vemos e ele disse, que nos vemos o dia todo e a noite eu fico mandando mensagem e ainda disse "Vc fica no tédio e nem procura nada pra fazer, ficamos juntos o dia todo e vc não conversa direito, só brincam, quando chega a noite manda msg toda hora" "Chega noite parece que dar uma carência " ele joga a noite aqueles jogos de Pc msm, eu cortei não mandei mais mensagem tbm, eu mandava por que não tinha nada pra fazer e queria pelo menos conversa, o que acham? Acha que eu tava sendo chata??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
Se você não der o devido espaço à pessoa, ela vai se cansar, te evitar e depois terminar. Todo mundo precisa de seu próprio espaço, não ficar dando atenção ao outro 24 horas por dia.

O problema está em você que, por não ter o que fazer na vida, vive no tédio e na ociosidade, acha que o outro também é ou deveria ser assim. Busque algo para fazer também e pare de sufocar o cara.
anônimo
3a
Deixa o homem jogar o lol dele em paz
anônimo
3a
Acho q eld respondeu no momento do jogo, por isso pareceu grosso.
Mas o fato e a pelo q eu entendi vcs passou o dia juntos etc...
E aquele momento ele queria pra ele,vc poderia marca pra ser ver anoite então já q sente carente anoite.
Claro q não vai ser sempre pq ele deve gostar de jogar a noite
Aí ele vai começar a reclamar pq vc não manda mais kkk
anônimo
3a
Acho que não é motivo para ficar chateada.
E acho que os dois deviam fazer algo produtivo.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Nunca vi homem reclamando disso
Que bizarro
É chato mensagem
Ele está certo! Tem coisas mais importantes pra fazer.
Ele foi ignorante, deveria ter conversado.
Mas vc tá agindo de forma infantil tbm, tem q haver equilíbrio, ambos precisam de um tempo pra si mesmos, do contrário fica desgastante, respeite o tempo dele.
anônimo
3a
Vc está namorando um homem que não te merece
Acho que não.
Voces estão juntos a muito tempo?
Sim vc estava sendo chata, mas ele foi bem ignorante, deveria ter falado com mais calma que tinha outra coisa pra fazer
Melhor dar block.
elas respondem
16
Ah, vcs passaram o dia juntos, procura algo para fazer qdo ele estiver jogando a noite, é bom cada um ter o seu espaço. Veja um filme, série, sei la, se distraia.
Eu afastaria um pouco, deixaria ele na dele. Se ele quiser falar quando ele estiver a vontade, ok.
Vocês tem que ter o tempo de ficar juntos e o tempo de cada um ficar no seu cantinho fazendo o que gosta. Acho importante você respeitar esse espaço dele. Pessoas pegajosas passam uma vibe de carente.
anônima
3a
Vc deve procurar atividades que não envolvam seu namorado, é assim que nos tornarmos interessantes para nós e os outros. Se não, vcs não vão ter nem assunto direito e homem costuma não ter muito assunto afim com mulher; são realidades distintas. Primeiro, eles falam menos. Segundo, não costumam gostar dos temas que gostamos.
anônima
3a
Termina
Vc tá certa ué, eu também pararia de mandar.
É bom dosar a quantidade de mensagens e procure algo pra fazer.
Gente, a patada kkkkkkkkkk
Eu não mandaria mais e ficaria fria.
Ele está te chamando de desocupada na sua cara. Se ocupe mulher
Amiga, melhor dar espaço, vai ver ele se sentiu sufocado com toda essa atenção. Afinal vcs já tinham passado o dia juntos..
Faz faculdade, vc n vai ter tempo nem para si mesma, imagina p atormentar namorado.
anônima
3a
Entendi nada
Esse é o horario q ele joga
então se sente incomodado, vc fez certissimo
não envie mas mensagens a noite
Manda ele tomar no cu e da block
anônima
3a
Que chata