Namorado disse que fico mandando mensagem toda hora, fiquei chateada e resolvi não mandar mais, o que acham?

anônima
Hoje nos vemos e ele disse, que nos vemos o dia todo e a noite eu fico mandando mensagem e ainda disse "Vc fica no tédio e nem procura nada pra fazer, ficamos juntos o dia todo e vc não conversa direito, só brincam, quando chega a noite manda msg toda hora" "Chega noite parece que dar uma carência " ele joga a noite aqueles jogos de Pc msm, eu cortei não mandei mais mensagem tbm, eu mandava p...
elas respondem
Faz faculdade, vc n vai ter tempo nem para si mesma, imagina p atormentar namorado.
 
Faz faculdade, vc n vai ter tempo nem para si mesma, imagina p atormentar nam... | elaele