Namorado disse que fico mandando mensagem toda hora, fiquei chateada e resolvi não mandar mais, o que acham?

anônima
Hoje nos vemos e ele disse, que nos vemos o dia todo e a noite eu fico mandando mensagem e ainda disse "Vc fica no tédio e nem procura nada pra fazer, ficamos juntos o dia todo e vc não conversa direito, só brincam, quando chega a noite manda msg toda hora" "Chega noite parece que dar uma carência " ele joga a noite aqueles jogos de Pc msm, eu cortei não mandei mais mensagem tbm, eu mandava p...
elas respondem
anônima
3a
Vc deve procurar atividades que não envolvam seu namorado, é assim que nos tornarmos interessantes para nós e os outros. Se não, vcs não vão ter nem assunto direito e homem costuma não ter muito assunto afim com mulher; são realidades distintas. Primeiro, eles falam menos. Segundo, não costumam gostar dos temas que gostamos.
 
Vc deve procurar atividades que não envolvam seu namorado, é assim que nos to... | elaele