Namorado disse que fico mandando mensagem toda hora, fiquei chateada e resolvi não mandar mais, o que acham?
anônima
Hoje nos vemos e ele disse, que nos vemos o dia todo e a noite eu fico mandando mensagem e ainda disse "Vc fica no tédio e nem procura nada pra fazer, ficamos juntos o dia todo e vc não conversa direito, só brincam, quando chega a noite manda msg toda hora" "Chega noite parece que dar uma carência " ele joga a noite aqueles jogos de Pc msm, eu cortei não mandei mais mensagem tbm, eu mandava p...
eles respondem
Se você não der o devido espaço à pessoa, ela vai se cansar, te evitar e depois terminar. Todo mundo precisa de seu próprio espaço, não ficar dando atenção ao outro 24 horas por dia.
O problema está em você que, por não ter o que fazer na vida, vive no tédio e na ociosidade, acha que o outro também é ou deveria ser assim. Busque algo para fazer também e pare de sufocar o cara.
O problema está em você que, por não ter o que fazer na vida, vive no tédio e na ociosidade, acha que o outro também é ou deveria ser assim. Busque algo para fazer também e pare de sufocar o cara.