Namorado disse que fico mandando mensagem toda hora, fiquei chateada e resolvi não mandar mais, o que acham?

anônima
Hoje nos vemos e ele disse, que nos vemos o dia todo e a noite eu fico mandando mensagem e ainda disse "Vc fica no tédio e nem procura nada pra fazer, ficamos juntos o dia todo e vc não conversa direito, só brincam, quando chega a noite manda msg toda hora" "Chega noite parece que dar uma carência " ele joga a noite aqueles jogos de Pc msm, eu cortei não mandei mais mensagem tbm, eu mandava p...
eles respondem
anônimo
3a
Acho q eld respondeu no momento do jogo, por isso pareceu grosso.
Mas o fato e a pelo q eu entendi vcs passou o dia juntos etc...
E aquele momento ele queria pra ele,vc poderia marca pra ser ver anoite então já q sente carente anoite.
Claro q não vai ser sempre pq ele deve gostar de jogar a noite