Alguém aqui usava o clube superela?

anônima
Alguém lembra????
Era igual aqui
elas respondem
anônima
3a
Sim, usei por um tempo.
Ô lugar pra ter mulher grossa e mal amada, Deus me livre. Sem contar que as mais grosseiras eram moderadoras e baniam pessoas por puro ranço. Tinha duas lá que eram o cão, duas ditadoras.