Alguém aqui usava o clube superela?
0
anônima
280
3a
Alguém lembra????
Era igual aqui
Era igual aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
3a
Eu era admin lá.
3a
Não sou da época dos dinossauros.
anônimo
3a
Já ouvi falar.
3a
Sim. Eu usava esse site de vez em quando. Era um site mais voltado pras mulheres, mas eu discutia algumas questões lá tb. Mas sempre preferi o elaele. Aqui a galera é mais ativa.
anônimo
3a
Eu gostava de ler as safadezas que elas falavam lá
anônimo
3a
Algumas vezes
elas respondem
5
3a
Fui banida de lá por repetir a mesma pergunta 3 vezes no intuito de obter novas respostas, parei de acessar só de ódio!
3a
Eu usava, e não muito. Mas era legal de lar, e fiquei sabendo antes que ela tinha acabado, que pena.
anônima
3a
Só usava psa ler
anônima
3a
Sim, usei por um tempo.
Ô lugar pra ter mulher grossa e mal amada, Deus me livre. Sem contar que as mais grosseiras eram moderadoras e baniam pessoas por puro ranço. Tinha duas lá que eram o cão, duas ditadoras.
Ô lugar pra ter mulher grossa e mal amada, Deus me livre. Sem contar que as mais grosseiras eram moderadoras e baniam pessoas por puro ranço. Tinha duas lá que eram o cão, duas ditadoras.
Não. Muita militância nesse superela, Não tem nada a ver com o elaele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!