Quando vocês vão ao banheiro costumar usar isso?

https://www.designi.com.br/images/preview/10802940.jpg
Tenho trauma de usar eles.
Eu estava apertado e lá era a opção mais rápida pra mijar, aproveitei que não tinha ninguém e fui, quando fui tirar o Júnior da calça um cara entrou e foi usar no meu lado.

O problema é que as "parede" que divide cada um são muito pequenas e como eu sou alto eu acabei ficando desproporcional ali no lugar.

Resumi...
eles respondem
anônimo
3a
Não tem isso nos banheiros que eu vou.
 
Não tem isso nos banheiros que eu vou. | elaele