Quando vocês vão ao banheiro costumar usar isso?

Tenho trauma de usar eles.
Eu estava apertado e lá era a opção mais rápida pra mijar, aproveitei que não tinha ninguém e fui, quando fui tirar o Júnior da calça um cara entrou e foi usar no meu lado.
O problema é que as "parede" que divide cada um são muito pequenas e como eu sou alto eu acabei ficando desproporcional ali no lugar.
Resumindo, mesmo eu olhando pra parede eu vi a pingola do véio do meu lado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
3a
ia respingar na calcinha
anônima
3a
Eu não iria acertar
Ainda bem que sou mulher
anônima
3a
Eu faço sentada no vaso.
anônima
3a
Nunca usei.
eles respondem
10
anônimo
3a
Não tem isso nos banheiros que eu vou.
3a
Não uso.
3a
só uso se for a ultima opção
3a
Você adora que eu sei.
3a
Boa confissão, mas não precisa se envergonhar por isso.
Já usei mas não curto. Pra mim é igual mijar dentro do mar, não sai kkkk
Sim, mictório.
Oxe
Também não gosto de usar devido a vários gays q ficam no banheiro, principalmente em shopping.
Também não gosto de usar devido a vários gays q ficam no banheiro, principalmente em shopping.
anônimo
3a
as vezes sim
Nunca uso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!