Quando vocês vão ao banheiro costumar usar isso?
https://www.designi.com.br/images/preview/10802940.jpg
Tenho trauma de usar eles.
Eu estava apertado e lá era a opção mais rápida pra mijar, aproveitei que não tinha ninguém e fui, quando fui tirar o Júnior da calça um cara entrou e foi usar no meu lado.
O problema é que as "parede" que divide cada um são muito pequenas e como eu sou alto eu acabei ficando desproporcional ali no lugar.
Resumi...
Tenho trauma de usar eles.
Eu estava apertado e lá era a opção mais rápida pra mijar, aproveitei que não tinha ninguém e fui, quando fui tirar o Júnior da calça um cara entrou e foi usar no meu lado.
O problema é que as "parede" que divide cada um são muito pequenas e como eu sou alto eu acabei ficando desproporcional ali no lugar.
Resumi...
eles respondem
3a
Você adora que eu sei.