Vocês gostam da cantora Madonna?

vocês acham que ela é um afronto para sociedade? um símbolo? uma mulher a frente do seu tempo?
elas respondem
anônima
3a
Não é do meu tempo então para mim é só mais uma cantora..
 
resposta | elaele