Vocês gostam da cantora Madonna?

vocês acham que ela é um afronto para sociedade? um símbolo? uma mulher a frente do seu tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
3a
Linda, deusa e maravilhosa.
Uma artista mundialmente conhecida
anônimo
3a
A melhor de todas
Ela é uma cantora bem consagrada mundialmente. Não sou fanático pelo trabalho dela, mas sei da importância que ela deixou para a indústria musical em sua carreira.
anônimo
3a
Gosto tanto q esse era o nome da minha falecida Dog
anônimo
3a
Sim, gosto das músicas dela.
anônimo
3a
a vovó é fodaa
Nunca ouvi.
Acho ela bonita.
Não tenho nada contra a musica dela
elas respondem
9
anônima
3a
Legal ela.
anônima
3a
Acho essa mulher bizarra, ela esconde muita coisa naquele olhar altivo dela.
anônima
3a
Gosto de uma ou outra música
anônima
3a
madonna é uma pessoa bem nojenta pra falar a verdade, muito egocêntrica, mas acredito que ela tenha feito coisas importantes para a indústria da música
anônima
3a
As musicas tem letra ruim
A maior artista que já pisou nessa terra. Confrontou de frente a religião, política, sexualidade e a hipocrisia humana, apoiou intensamente a liberdade de expressão , defendeu as minorias, quebrou e estabeleceu padrões no meio artístico que até hoje são replicados. Enfim, eu poderia ficar até amanhã falando o quanto foi revolucionária e impactante, não é a toa que tem o título de Rainha do Pop.
Não, nunca ouço músicas dela.
anônima
3a
Não é do meu tempo então para mim é só mais uma cantora..
A doll é maravilhosa.