Na sua opinião, qual é mais bonito, homens ou mulheres?

anônima
sem levar em consideração atração sexual e sim só estética
eles respondem
anônimo
3a
Mulheres disparadamente, a maioria dos caras são feios, é muito raro achar algum homem bonito de verdade. Mulher bonita se vê aos montes, homens não nasceram para serem bonitos.