Na sua opinião, qual é mais bonito, homens ou mulheres?

0
anônima
784
3a
sem levar em consideração atração sexual e sim só estética
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
22
10
eles respondem
22
anônimo
3a
Mulheres disparadamente, a maioria dos caras são feios, é muito raro achar algum homem bonito de verdade. Mulher bonita se vê aos montes, homens não nasceram para serem bonitos.
anônimo
3a
As mulheres, pois foram projetadas pela natureza para serem atrativas, isso obviamente falando de um modo geral.
obviamente as mulheres
As pessoas respondem muitas vezes de forma automática, sem aprofundamento, lógica ou reflexão.
Em números há mais mulheres bonitas que homens, mas se compararmos os homens e mulheres que são as pessoas que estão no topo em um ranking sobre beleza, há traços muito bonitos de forma que em níveis de beleza se igualam ou que pelo menos não coloca o sexo masculino como sendo tão pouco atrativo fisicamente.
Não existe homem bonito. Isso já responde tudo.
Mulher ganha fácil.
Depende. Já achei aberrações em ambos os sexos. Pessoas muito bonitas também.
anônimo
3a
A morte.
3a
mulheres obviamente
Mulheres, homem não tem tempo para se cuidar
Acho mulheres mais lindas.
Mulheres com certeza. São as obras primas da natureza.
Mulheres é claro
Mulheres.
Mas tem muito cara aí que se eu não fosse hetero engasgava com força.
anônimo
3a
Eu ia opinar.
Mas lendo os comentários delas vejo o quão narcisistas as mulheres são.
anônimo
3a
Mulheres
anônimo
3a
Mulheres.
Sempre mulheres.
elas respondem
10
Mulheres sao mais bnts
anônima
3a
Mulheres. Mas não é bem assim não, oque acontece é que homens no geral são muito desleixados, andam mal arrumados, não cuidam da barba ou deixam mal feita, usam cortes de cabelo que não combina, mas muitos tem traços bonitos naturais, nem precisam fazer procedimentos estéticos, mas não cuidam da aparência e parecem nem se importar. Mulheres são mais cuidadosas, vaidosas, andam sempre cheirosas, bem vestidas, etc, por isso passam a impressão de ser mais bonitas.
anônima
3a
Mulheres
anônima
3a
Homens.
anônima
3a
Mulheres
anônima
3a
Mulheres
anônima
3a
Sinceramente não sei.