Na sua opinião, qual é mais bonito, homens ou mulheres?
anônima
sem levar em consideração atração sexual e sim só estética
eles respondem
Mulheres.
Mas tem muito cara aí que se eu não fosse hetero engasgava com força.
Mas tem muito cara aí que se eu não fosse hetero engasgava com força.