Na sua opinião, qual é mais bonito, homens ou mulheres?
anônima
sem levar em consideração atração sexual e sim só estética
eles respondem
anônimo
3a
Eu ia opinar.
Mas lendo os comentários delas vejo o quão narcisistas as mulheres são.
Mas lendo os comentários delas vejo o quão narcisistas as mulheres são.