Na sua opinião, qual é mais bonito, homens ou mulheres?
anônima
sem levar em consideração atração sexual e sim só estética
eles respondem
Serpe
3a
Depende. Já achei aberrações em ambos os sexos. Pessoas muito bonitas também.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta