Se eu falo algo amoroso pra minha namorada ela me responde seco, sem expressar sentimentos. Será que me ama?
Cara tipo a menina fala que me ama e tals as vezes me trata até com carinho, mas já faz tempo que ela me responde seco a minhas palavras de amor, quando ta online e eu mando msg ela smp demora a me responder e tipo tenho vontade de terminar o relacionamento por causa dessa falta de reciprocidade, do que eu até estranho pq eu não sou um cara pegajoso e tals, eu acho que tudo tem seu tempo mano, tan...
elas respondem
anônima
8a
Talvez esse deve ser o jeito dela, mas é bom conversar sim sobre isso, pra ver se ela É ou se ela ESTÁ assim.