1.82K  13/04/2018 12h16

Cara tipo a menina fala que me ama e tals as vezes me trata até com carinho, mas já faz tempo que ela me responde seco a minhas palavras de amor, quando ta online e eu mando msg ela smp demora a me responder e tipo tenho vontade de terminar o relacionamento por causa dessa falta de reciprocidade, do que eu até estranho pq eu não sou um cara pegajoso e tals, eu acho que tudo tem seu tempo mano, tanto pra dar aquele carinho como pra brincar e ser serio, dae tenho essa dúvida pow. Vcs meninas quando amam uma pessoa vcs tbm o tratam friamente, e sem expressar tanto sentimento as palavras de amor do seu namorado quase todo o tempo?Por que sla cara eu acho assim que quando uma pessoa ama a outra sempre a tratam da melhor forma possível e não e dessa forma que me vejo sendo tratado, quero a opinião de vcs o que eu faço? E tipo eu não quero conversar com ela pq eu tenho certeza que não se tem como mudar a personalidade da pessoa.Se for normal eu me acostumo agr se n for eu termino

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/04/2018 11h58
Talvez esse deve ser o jeito dela, mas é bom conversar sim sobre isso, pra ver se ela É ou se ela ESTÁ assim.
anônima
13/04/2018 12h01
Talvez esse seja o jeito dela, não quer dizer que não o ama. Tenta conversar sobre isso. É até fácil identificar quando isso é da essência da pessoa. Talvez ela seja só fria mesmo.
anônima
13/04/2018 12h16
Nem todo mundo é igual. Pode ser o jeito dela ou uma fase dela. O único jeito de saber é conversando. Com meu namorado , tem horas que eu brinco e tem horas que eu falo de uma forma bem séria (mesmo para coisas triviais).
anônima
13/04/2018 02h44
talvez vc fica enviando mensagens a toda hora isso é chato
eles respondem
anônimo
13/04/2018 01h26
Ei cara, nada pessoal. Já fui do mesmo jeito. Mas deixa de ser um merda. Fica se humilhando para os outros! Se ame cara.
A mina não tá nem aí pra ti não. Fica online sem responder? Acha que ela tá falando com quem? Quer é mais importante que você para ela ficar no wpp? Gente que gosta da gente trata a gente bem, dá atenção e carinho.

Deixa de ser trouxa. Tem muita mulher boa querendo um cara legal por aí. Mas também tem muita mulher que não serve para ser amada. Portanto, sejais símplice como as pombas e prudente como as serpentes, já dizia o mestrão Jesus Cristo.

Como eu disse, já cometi esse erro. E todas as vezes que a garota dava esses sinais aí eu estava sendo xifrado. Não que esse seja o seu caso. Mas eu não tenho mais saco pra essas porras mais não. Mando logo tomar no cu, de uma forma mais elegante e inteligente, claro.
13/04/2018 04h29
aproveita e coloca calcinha, pois tu que é a namorada da relação.
13/04/2018 01h29
Você é quem deveria estar fazendo isso.
13/04/2018 06h46
Enquanto ela não terminar ta bom. Kkkk.