Acharia melhor trabalhar no primeiro turno de 5h da manhã até às 15h ou no segundo de 15h até 1h30?

anônima
Da madrugada

No segundo turno ganha um pouco a mais q é de adicional noturno, mas nesse horário acho pior.
eles respondem
anônimo
3a
Eu só pegaria o segundo turno, aliás eu trabalho de noite, outra vibe