Acharia melhor trabalhar no primeiro turno de 5h da manhã até às 15h ou no segundo de 15h até 1h30?

1
anônima
196
3a
Da madrugada

No segundo turno ganha um pouco a mais q é de adicional noturno, mas nesse horário acho pior.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
"mais ruim"

Das 5h da manhã até 15h.
anônimo
3a
Eu só pegaria o segundo turno, aliás eu trabalho de noite, outra vibe
5 da manhã até 15 da tarde

"Sobrar" tempo de manhã é horrível
Com a tarde e noite livres você pode aproveitar e até sair com os amigos. De manhã nenhum amigo vai querer sair ou estar disponível.
Por outro lado: 5 da manhã é bem cedo, vai ter que no mínimo acordar as 4:30
Não trabalhar
anônimo
3a
Sair dessa merda de trampo e morrer.
Acho que eu escolheria o segundo turno
anônimo
3a
O primeiro é claro que é melhor. O segundo ganha mais para compensar, mas as noites perdidas não voltam. Você envelhece bem mais rápido também.
elas respondem
4
anônima
3a
Primeiro
nossa, acho q prefiro o segundo... imagina acordar 4 da manhã
anônima
3a
Nenhum
5 da amanhã até 15h. pelo menos nesse horário vc ainda consegue sair se quiser e fazer alguma coisa