Acharia melhor trabalhar no primeiro turno de 5h da manhã até às 15h ou no segundo de 15h até 1h30?
anônima
Da madrugada
No segundo turno ganha um pouco a mais q é de adicional noturno, mas nesse horário acho pior.
No segundo turno ganha um pouco a mais q é de adicional noturno, mas nesse horário acho pior.
eles respondem
3a
5 da manhã até 15 da tarde
"Sobrar" tempo de manhã é horrível
Com a tarde e noite livres você pode aproveitar e até sair com os amigos. De manhã nenhum amigo vai querer sair ou estar disponível.
Por outro lado: 5 da manhã é bem cedo, vai ter que no mínimo acordar as 4:30
"Sobrar" tempo de manhã é horrível
Com a tarde e noite livres você pode aproveitar e até sair com os amigos. De manhã nenhum amigo vai querer sair ou estar disponível.
Por outro lado: 5 da manhã é bem cedo, vai ter que no mínimo acordar as 4:30