Conheci um homem no Tinder...

Ele não falou safadeza, então passei número. Aí ele perguntou se gosto de grupo de amizade, eu disse sim e que minha prioridade era amigos presenciais. Homem me adicionou. Ele é o único homem kkkkkkkk. Está parecendo uma vez na adolescência na época que o Facebook bombava e o homem doce, romântico aí do nada depois de uns dias me coloca em um grupo só de mulher kkkkk as meninas, algumas, brigavam...
elas respondem
anônima
3a
Mt estranho.