Conheci um homem no Tinder...
Ele não falou safadeza, então passei número. Aí ele perguntou se gosto de grupo de amizade, eu disse sim e que minha prioridade era amigos presenciais. Homem me adicionou. Ele é o único homem kkkkkkkk. Está parecendo uma vez na adolescência na época que o Facebook bombava e o homem doce, romântico aí do nada depois de uns dias me coloca em um grupo só de mulher kkkkk as meninas, algumas, brigavam por atenção dele. Eu vi que não era a única que ele ficava enchendo de romantismo. Eu saí do grupo. Está me cheirando isso kkkkk em pleno 2023 um homem barbado fazer isso se for esse o motivo( encher ego e fazer harém virtual) é sacanagem. Ele e as mulheres disse que o grupo é de amizade, não sei. Não é estranho?
Não me interessa fazer parte não.
Não me interessa fazer parte não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
3a
O cara tem o próprio harém, ele zerou a vida. Que inveja.
anônimo
3a
Vai se fude, 14 anos
Você não tem amigos para compartilhar essas sua vida fútil?
3a
Adolescentes!
anônimo
3a
No fim, provavelmente todas do grupo sentarão nele.
3a
Esse cara é foda
anônimo
3a
Ele é um viadão enrustido
anônimo
3a
Ué, mas não é desses que vocês gostam?
3a
Ok
elas respondem
3
anônima
3a
Achou normal passar seu número para um homem do Tinder? As pessoas são tão manipuláveis...
anônima
3a
Mt estranho.
Sai só dessa toxicidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
