Por que hoje em dia tá tão difícil encontrar amizades?
amizade boa verdadeira, que a pessoa esteja alí por você em todo os momentos, ela te ouvir, chamar pra saí... manda mensagem...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Quando foi fácil encontrar amigos verdadeiros?
Não é difícil, você só precisa diminuir suas expectativas e se contentar com pouco.
anônimo
3a
Quase impossível.
3a
Amizades são boas no tempo de criança, depois de velho você só decepciona!
anônimo
3a
Pq só querem sexo.
3a
Manda foto do peitim
anônimo
3a
Porque hoje todos se odeiam e são egoístas, o que interessa é o que você tem a oferecer e não o que você é.
anônimo
3a
Depende de quem vc tá procurando pra fazer amizade
3a
Melhor nem encontrar.
3a
Amizade não se encontra, se constrói e se cuida. Para ter um bom amigo é preciso ser um bom amigo.
elas respondem
4
3a
Me pergunto a mesma coisa
anônima
3a
É tão difícil encontrar pessoas leais hoje em dia sabe? Todo mundo só se importa com os próprios prazeres, com as conveniências... A gente encontra mais quem nos machuque nesse longo caminho que é a vida..
anônima
3a
O futuro caminha para o pior. Não há escapatória.
anônima
3a
Amizade é fácil encontrar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!