Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?
anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
eles respondem
anônimo
3a
Lula é um cara de sorte, ele entra e tudo melhora. Por isso fiz o L.
Obs: Mas ainda tá devendo o ministério do namoro...
Obs: Mas ainda tá devendo o ministério do namoro...