O que acha sobre pagar uma viagem sozinho?
Gasto mais de 2/3 mil, com minha namorada quando viajamos pago tudo passagem,hotel e até a compra dos dias que ficamos fora normalmente é 8 dias.
É ruim eu pagar?
Tenho vontade de pedir pra dividir algumas coisas mas sei lá tenho vergonha kkkkkkkk.
Claro que ela ajuda de vez enquanto mas não é na mesma proporção.
É ruim eu pagar?
Tenho vontade de pedir pra dividir algumas coisas mas sei lá tenho vergonha kkkkkkkk.
Claro que ela ajuda de vez enquanto mas não é na mesma proporção.
elas respondem
3a
Isso deveria partir dela, mas como é uma descansada sem noção, fale com ela. Tem que vergonha, não. Vc precisa ter dó é do seu dinheiro.
Qdo forem programar uma viagem, decidam o local, vejam juntos as passagens e hospedagem e cada um paga o seu.
Se vc quiser fazer a gentileza de pagar a hospedagem, ok. Mas ela que pague o voo dela.
Ela trabalha?
Qdo forem programar uma viagem, decidam o local, vejam juntos as passagens e hospedagem e cada um paga o seu.
Se vc quiser fazer a gentileza de pagar a hospedagem, ok. Mas ela que pague o voo dela.
Ela trabalha?