O que acha sobre pagar uma viagem sozinho?

0
280
3a
Gasto mais de 2/3 mil, com minha namorada quando viajamos pago tudo passagem,hotel e até a compra dos dias que ficamos fora normalmente é 8 dias.
É ruim eu pagar?
Tenho vontade de pedir pra dividir algumas coisas mas sei lá tenho vergonha kkkkkkkk.
Claro que ela ajuda de vez enquanto mas não é na mesma proporção.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
Isso não se pede, sua namorada deveria ser parceira e ajudar nas despesas.
Isso deveria partir dela, mas como é uma descansada sem noção, fale com ela. Tem que vergonha, não. Vc precisa ter dó é do seu dinheiro.
Qdo forem programar uma viagem, decidam o local, vejam juntos as passagens e hospedagem e cada um paga o seu.
Se vc quiser fazer a gentileza de pagar a hospedagem, ok. Mas ela que pague o voo dela.

Ela trabalha?
Pede para dividir.
anônima
3a
Trabalha em que?
anônima
3a
Ela deveria ter o senso, eu namoro com meu namorado, ele paga bastante coisa pra mim durante a viagem, eu tbm pago um lanche ou outro, mas a passagem e hotel a gnt sempre divide
Se vc ganha 3 vezes mais do q ela ou 4..ok.
Agora se não, vc tá sendo trouxa. Sorry.
Se ela tem condições de pagar e nunca se oferece pra ajudar, ele é folgada.
Se tem vergonha, fala que tá puxado pagar sozinho, se ela pode ajudar pelo menos com um pouco.
eles respondem
13
Acho legal pra caramba.
anônimo
3a
Se fosse chad ela pagava tudo
anônimo
3a
Tá deixando ela mal acostumada.
Pague tudo sozinho
Se ela for uma fudida financeiramente... Acho normal
O dinheiro é seu. Você que sabe se é ruim ou não.
Acho que a culpa é sua, cara.
Provavelmente fez isso no começo pra impressiona-la e deixou virar rotineiro.
Normalmente, quando num relacionamento, alguém sempre gastará bem mais que o outro, nunca será proporcional.
Vai de cada um dividir e/ou ajudar com os gastos.
anônimo
3a
so se ela for empoderada
Não tenha vergonha,converse mesmo sobre isso,de uma forma clara e franca
Esse é o jeito mais caro de conseguir sexo
Eu não bancária ninguém, acho injusto. Mas se a situação ficou assim é porque você aceitou.
anônimo
3a
É muito trouxa