Sentir vontade de rir em um funeral é coisa de psicopata?
eles respondem
3a
Não, cada um reage de uma forma. Não é como se fosse obrigatório chorar ou ficar apático. E nem todos interpretam a morte como uma tristeza absoluta.
O complicado é que muita gente precisa VER pra interpretar como você se sente.
O complicado é que muita gente precisa VER pra interpretar como você se sente.