Sentir vontade de rir em um funeral é coisa de psicopata?
eles respondem
Se é por cause algo engraçado não, mas rir por causa do funeral não é normal.
Quando algum velho da minha família morre reúne gente que eu nem imaginava que existia, e sempre ficam relembrando de velhas histórias, o que mais se houve são risadas.
No meu funeral queria que tivesse um bar disponível pra quem for pagar os respeitos, e podem rir e se divertir a vontade, que celebrem minha vida ao invés de lamentar minha morte.
Quando algum velho da minha família morre reúne gente que eu nem imaginava que existia, e sempre ficam relembrando de velhas histórias, o que mais se houve são risadas.
No meu funeral queria que tivesse um bar disponível pra quem for pagar os respeitos, e podem rir e se divertir a vontade, que celebrem minha vida ao invés de lamentar minha morte.