Se não fosse a distância, você acredita que dá pra conhecer pessoas realmente agradáveis daqui?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Eu namoro um usuario vai fazer 2 meses. Mas a gente não vai se expôr
 
Eu namoro um usuario vai fazer 2 meses. Mas a gente não vai se expôr | elaele