Se não fosse a distância, você acredita que dá pra conhecer pessoas realmente agradáveis daqui?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Eu namoro um usuario vai fazer 2 meses. Mas a gente não vai se expôr
1 comentário
3
1
entrar
criar conta
Eu namoro um usuario vai fazer 2 meses. Mas a gente não vai se expôr | elaele