Se não fosse a distância, você acredita que dá pra conhecer pessoas realmente agradáveis daqui?

1
anônimo
644
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
15
17
elas respondem
15
anônima
3a
quero te conhecer
3a
dá pra conhecer um pessoal legal aqui sim
anônima
3a
Eu namoro um usuario vai fazer 2 meses. Mas a gente não vai se expôr
Claro que sim, mas tem que minerar bastante
anônima
3a
Eu namoro um usuário há quase 1 ano mas a gente não vai se expor. Vamos nos casar no próximo halloween.
anônima
3a
Sim, estou noiva de um usuário. Além de inteligente é lindo .
Com certeza
Acho sim.
É bem possível.
anônima
3a
Creio que sim
anônima
3a
Acredito que sim
Acredito que sim.
anônima
3a
Tem gente legal aqui sim
anônima
3a
Sim com certeza.
eles respondem
17
anônimo
3a
Algumas poucas, conto no dedo.
Sim. Tem muita gente legal aqui e outros q vc deve manter distância
Claro que sim, aqui assim como à nossa volta, tem gente de todos os tipos aqui.
Já me ocorreu.
a distancia é só um detalhe, se a pessoa é interessante o resto se resolve
Eu quero é distância desse pessoal
Tem muita gente agradável aqui sim.
anônimo
3a
no
anônimo
3a
talvez, nem todo mundo é oq é na net
anônimo
3a
Claramente, pra ter amigos homens sim.
Mas encontrar mulher já é loucura.
Com certeza
anônimo
3a
Sim, aqui tem uma galera super gente boa também.
anônimo
3a
Você é agradável
Com certeza, pois realmente existem pessoas bacanas neste site. A distância é o que atrapalha tudo.