Se não fosse a distância, você acredita que dá pra conhecer pessoas realmente agradáveis daqui?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Eu namoro um usuário há quase 1 ano mas a gente não vai se expor. Vamos nos casar no próximo halloween.