Meninas, na epoca de escola de vocês, faziam algum esporte?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Não gosto dessas coisas
Mas sou boa que só no queimado kkkkkk ngm me pega
Eu era a que ficava na última pra ser pega
Mas sou boa que só no queimado kkkkkk ngm me pega
Eu era a que ficava na última pra ser pega