Meninas, na epoca de escola de vocês, faziam algum esporte?

anônima
elas respondem
anônima
3a
Não gosto dessas coisas

Mas sou boa que só no queimado kkkkkk ngm me pega

Eu era a que ficava na última pra ser pega
 
Não gosto dessas coisas Mas sou boa que só no queimado kkkkkk ngm me pega Eu... | elaele