Meninas, na epoca de escola de vocês, faziam algum esporte?
0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
3a
Fazia
Jogava vôlei.
3a
Elas faziam competição de quem ficava com mais machos
Não
Queimado
3a
fazia todos possíveis
3a
Eu plantava @mandioocaa nas professoras
elas respondem
9
anônima
3a
Nenhum escapava de todas aulas práticas de educação física
anônima
3a
Não gosto dessas coisas
Mas sou boa que só no queimado kkkkkk ngm me pega
Eu era a que ficava na última pra ser pega
Mas sou boa que só no queimado kkkkkk ngm me pega
Eu era a que ficava na última pra ser pega
3a
Kkkk era obrigada a participar da queimada, futsal e futebol.
anônima
3a
Sim eu joguei vôlei e ate joguei na época pra minha cidade....e até hoje eu jogo mais agora como hobby.
3a
Sim, jogava vôlei e queimada.
Não, pelo contrário eu fugia de educação física, odiava fazer, sempre detestei esporte. Q
Não
anônima
3a
Não
Basquetebol
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!