Amizade dos homens são mais sinceras?

Acho que nunca briguei com um amigo meu
eles respondem
anônimo
3a
Eu já briguei com o meu, mas só no campo das idéias. Acho homens mais verdadeiros mesmo.
 
Eu já briguei com o meu, mas só no campo das idéias. Acho homens mais verdade... | elaele