Amizade dos homens são mais sinceras?

Acho que nunca briguei com um amigo meu
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
isso depende da personalidade da pessoa, não do sexo dela
Depende mt, tem homem falso tbm, e pior ainda é invejoso.
Sim, mas ñ tendo interesse romântico já esta bom por mim.
Já tive amizades que teve interesse por mim, mas cortei ou me afastei...isso estraga muito a amizade (eu penso).
anônima
3a
Sim e ainda sento no pau dele, só vejo vantagens, diferente de ter amizade com mulheres falsas que ainda podem roubar meu parceiro.
eles respondem
6
anônimo
3a
Eu já briguei com o meu, mas só no campo das idéias. Acho homens mais verdadeiros mesmo.
anônimo
3a
Também nunca briguei com amigo.
Amizade entre pessoas do mesmo sexo tendem a ser mais verdadeiras, é mais fácil compreender o próximo.
já briguei mas sla
n acho que foi uma briga