Meninas, usam calcinha na academia?

Sendo bem honesta, não costumo usar, não é por questão de vulgaridade, é questão de conforto e praticidade....
elas respondem
anônima
3a
uso sim vou ficar com prikito aparecendo na calça ta doida
 
uso sim vou ficar com prikito aparecendo na calça ta doida | elaele