Meninas, usam calcinha na academia?

Sendo bem honesta, não costumo usar, não é por questão de vulgaridade, é questão de conforto e praticidade....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
9
19
eles respondem
9
Sempre uso na academia.
image
Tem que usar, pois o suor da região vaginal enquanto tá na academia vai molhar a legging.
anônimo
3a
E não marca a buceta não usar calcinha?
anônimo
3a
Nenhuma usa
anônimo
3a
concordo com vc
anônimo
3a
Tem mulher na academia onde eu malho que eu duvido que use. A roupa fica sem marca nenhuma.
Mas não tem nada pra balançar lá embaixo mesmo, usar ou não vai do gosto de cada uma.
anônimo
3a
Que nojo.
elas respondem
19
anônima
3a
Mais um fake, pqp
anônima
3a
Sim, vou ficar de rabo suado na legging não
anônima
3a
Uso sim e ainda marca, pq vou de legging e ja olham, imagina se for sem
Uso. Não gosto que a calça fique com cheiro de pirikito.
anônima
3a
Utilizo diariamente, não me sinto incomodada. Incômodo é deixar minhas partes desprotegidas.
anônima
3a
Claro que uso calcinha.
consigo ficar sem não
anônima
3a
calcinhas com corte a laser
anônima
3a
Eu sempre uso calcinha
anônima
3a
Nossa mas que cheirão de cu, cheirão de cu fedido
anônima
3a
Claro
anônima
3a
Uso calcinha sem costura.
Não fico sem calcinha nem para dormir.
Uso a sem costura.
Não marca nada.
anônima
3a
uso sim vou ficar com prikito aparecendo na calça ta doida
anônima
3a
Nunca fui a academia
anônima
3a
Usaria sim
anônima
3a
Não uso calcinha em lugar nenhum.