Meninas, usam calcinha na academia?
agataarruda
Sendo bem honesta, não costumo usar, não é por questão de vulgaridade, é questão de conforto e praticidade....
elas respondem
anônima
3a
Uso calcinha sem costura.
8 comentários
0
0
entrar
criar conta