Meninas, usam calcinha na academia?
agataarruda
Sendo bem honesta, não costumo usar, não é por questão de vulgaridade, é questão de conforto e praticidade....
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Nada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta