Meninas, usam calcinha na academia?
agataarruda
Sendo bem honesta, não costumo usar, não é por questão de vulgaridade, é questão de conforto e praticidade....
eles respondem
anônimo
3a
E não marca a buceta não usar calcinha?
1 comentário
0
0
entrar
criar conta